Vazio

Total: 0,00 €

VGU 250 Solar

3 505,00 € + IVA

O VGU 250 é para quem precisa de extracção com recuperação de calor altamente eficiente e produção de água quente sanitária.

O sistema extrai o ar quente e húmido a partir da cozinha, casas de banho e arrumos  e ao mesmo tempo remove partículas de poeira, humidade e odores da casa. A energia recuperada a partir do ar de saída é utilizada para a produção de água quente sanitária. O sistema usa apenas um terço da energia que um aquecedor de água tradicional usa . Para casas com um consumo extraordinariamente elevado de água quente sanitária, por exemplo: lar com uma banheira de hidromassagem, o sistema está disponível com uma serpentina de aquecimento adicional e pode ser usado em combinação com a fonte de aquecimento principal.

 O VGU 250 tem baixo consumo de energia e uma vida útil longa. O sistema é mais barato para instalar e não ocupa mais espaço do que um armário. O sistema pode extrair 325 m³ de ar por hora e é adequado para a localização de uma utilidade ou sala técnica.

ATENÇÃO:  Não Inclui Portes : da fábrica NILAN (Dinamarca) para Portugal